COBERTURA FRENTE MAR MATINHOS

Avenida Atlantica, 4171 - Flórida - Matinhos (PR)

Cobertura, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 100,70 m² de área útil, 182,96 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Avenida Atlantica 4171 - Flórida, Matinhos (PR)

R$ 1.498.000,00

REF. AP-0235

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Mare Nostrum (nosso mar, em latim) era o nome dado pelos antigos romanos ao mar mediterrâneo. Inspirada por essa expressão e pela elegância dos beach residences italianos, nasce o Mare Nostro Beach Club

ULTIMAS UNIDADES DISPONIVEIS

O Mare foi planejado para transformar preciosos momentos, de frente para o mar do litoral paranaense, em uma experiência encantadora. Seja pela espetacular vista frontal para o oceano, como pelo desenho arquitetônico com acabamento refinado e em alto padrão, este empreendimento inovador garante todo o conforto e lazer que você e sua família merecem.

Em uma das regiões mais valorizadas de Matinhos, o Balneário Flórida, contemplado logo na 1ª etapa da já iniciada revitalização da orla da cidade, com fácil e rápido acesso ao centro e a ótimos restaurantes, representa o lugar ideal para receber, mais uma vez, um edifício com elegância e estilo inconfundíveis.

Cada detalhe do Mare Nostro Beach Club foi pensado para seu conforto e bem estar. Na concepção do projeto, arquitetura e engenharia trabalharam em sinergia com objetivo único: traduzir qualidade real e transformar sua experiência à beira-mar. Um conjunto de diferenciais exclusivos que, com muita personalidade e estilo, conferem a você maior luminosidade e conforto térmico e acústico, sem prejuízo da sua privacidade. Tudo isso aliado à elegância e praticidade da automação residencial customizada, caso desejar.

São 18 apartamentos exclusivos de frente para o mar! Plantas com 3 ou 4 quartos, sendo 1 ou 2 suítes. Amplo lazer com piscinas, hidromassagem, academia, salão de jogos, área Kids e salão de festas. Unidades com 1, 2 ou 3 vagas de garagem

Unidades Tipo de 84 a 122 m2 privativos, com sacada integrada a cozinha e churrasqueira;
Unidades Garden de 115 a 143 m2 privativos, com varanda integrada a cozinha e churrasqueira;
Coberturas Duplex de 167 a 230 m2 privativos, com acesso ao ático por escada e elevador

AREA DE LAZER
Relaxe na piscina adulto e infantil com prainha e cascata, aproveite o deck mobiliado com todo o requinte e desfrute do minibar gourmet integrado à área da piscina. O lazer que você merece está no Mare Nostro Bech Club.

FORMA DE PAGAMENTO:

Com uma pequena entrada e parcelas durante a obra você já pode adquirir sua unidade no Mare Nostro Beach Club. O saldo deverá ser quitado na entrega das chaves (prevista para 01/2024) e poderá ser financiado diretamente com o seu banco.



Aproveite mais essa facilidade e fale com nossos consultores!





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Cobertura Nº de dormitórios - 3 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Não

Categorias Especiais

Localização Especial - Frente ao mar Característica Especial - Em Cond. fechado

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 1.498.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 182,96 m² Área Privativa - 126,89 m² Área Útil - 100,70 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 2

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Área externa, Cozinha, Sacada, Sala

Localização

Estado - Paraná Cidade - Matinhos Bairro - Flórida Logradouro - Avenida Atlantica Número - 4171 CEP - 83260-000

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa
Simulador Banco do Bradesco
Simulador Banco do Santander